quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Não vamos deixar esse para amanhã né?

Alguém conhece a Cecelia Ahern?
Acho que vocês devem conhecer o filme "Ps. Eu te amo"... pois então, ele foi baseado em um livro. E sabem quem o escreveu? Cecelia Ahern.
Quem conhece sabe! A história é maravilhosa...

Fui comprar um livro e me deparei com um lançamento dela: "O Livro do Amanhã", nem precisei ler a resenha, pois sabendo que era dela.. já me empolguei.
Querem conhecer a história também?!




Admito que no começo achei a história um pouco chata. Meio paradinha e sem graça. Mas foi bem no comecinho mesmo!
Depois começou a ter mais emoção e desde então, não parei mais hahahaha.
Eu imaginei que a história seria romance, tipo "Ps. Eu te amo", mas eu achei a história meio que de ação, aventura... tudo bem diferente dos livros que eu costumo ler!
Mas, por incrível que pareça, eu amei! Chega uma parte que você não sossega até ver qual é o fim... amo livros assim hahahah!
Vou falar a resenha para vocês agora...

Tamara, garota rica que sempre viveu no luxo, perde o pai. E junto, perde toda sua fortuna e vai morar junto com a sua mãe na casa de seus tios em um vilarejo no interior.
Tomada pelo tédio, Tamara encontra um livro que a mostra o dia de amanhã. A partir desse momento, ela passa a conhecer um mundo que ela nunca imaginava ter existido antes.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Leitores Insanos Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template