segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Começando com classe!

E aí gente, como vocês estão? :)

Decidi começar meu blog falando a respeito de um livro que marcou minha vida. Sempre amei ler, mas nunca fui viciada. Demorava cerca de um mês para concluir alguma leitura.
Mas depois de ler esse livro, me apaixonei... comecei a ler um atrás do outro e sem demoras hahahaha.

E o livro que me refiro é: Um dia. Do autor, David Nicholls.


O livro narra a história de um casal, durante vinte anos, sempre no dia 15 de julho.
Nesses vinte anos, você conhece a história de Dex e Em: um casal que dormiu junto na noite de formatura, e a partir daí, eles seguem suas próprias mas não conseguem se esquecer um do outro.
É nesse livro que a gente percebe como as coisas mudam de um ano para outro e como somos capazes de mudar.
Os altos e baixos de uma vida comum; o passado, presente e futuro; e as mudanças naturais e inevitáveis de um ser humano. 
Sem clichês, David Nicholls mostra para nós um romance com um "quê" de realidade sem deixar de ser supreendente. 
"A melhor história de amor atemporal para aqueles que sempre desejaram ter alguém que nunca tiveram." Adele Parks

Citação preferida:

Foi um dia memorável, pois operou grandes mudanças em mim. Mas isso se dá com qualquer vida. Imagine um dia especial na sua vida e pense como teria sido seu percurso sem ele. Faça uma pausa, você que está lendo, e pense na grande corrente de ferro, de ouro, de espinhos ou flores que jamais o teria prendido não fosse o encadeamento do primeiro elo de um dia memorável.
Charles Dickens

0 comentários:

Postar um comentário

 

Leitores Insanos Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template